

"Eu ontem acordei com sono
sem vontade de acordar
o meu amor foi embora
e só deixou pra mim um bilhetinho
todo azul com seus garranchos
que dizia assim
chuchú vou me mandar
é eu vou pra Bahia
talvez volte qualquer dia
o certo é que eu tô vivendo
eu tô tentando
huhummm... nosso amor foi um engano.
hoje eu acordei com sono
sem vontade de acordar
como pode alguém ser tão demente,
porralouca, inconsequente ainda mais?
veio o amor como um abraço curto pra não sufocar
veio o amor feito um abraço curto pra não sufocar."
Agenor de Miranda Araújo Neto - Cazuza.

Nenhum comentário:
Postar um comentário