domingo, 30 de dezembro de 2007

"Só as mães são felizes!"




"Eu ontem acordei com sono

sem vontade de acordar

o meu amor foi embora

e só deixou pra mim um bilhetinho

todo azul com seus garranchos

que dizia assim

chuchú vou me mandar

é eu vou pra Bahia

talvez volte qualquer dia

o certo é que eu tô vivendo

eu tô tentando

huhummm... nosso amor foi um engano.

hoje eu acordei com sono

sem vontade de acordar

como pode alguém ser tão demente,

porralouca, inconsequente ainda mais?

veio o amor como um abraço curto pra não sufocar

veio o amor feito um abraço curto pra não sufocar."

Agenor de Miranda Araújo Neto - Cazuza.

Nenhum comentário:

Postagens populares