sexta-feira, 14 de dezembro de 2007



PRIMEIRA VEZ

Tudo sempre tem a primeira vez!
A primeira perda!
O primeiro filho!
O primeiro amor!
A primeira vez sempre dói mais!
Parece que não vamos dar conta.
Que não iremos conseguir
Mas no fim
Como por encanto
Sobrevivemos.
Mesmo que com algumas mazelas e seqüelas.
Mesmo que com algumas mágoas.
Com alguns arranhões.
A primeira vez é sempre especial!
É como um ritual.
Um acontecimento sobrenatural.
Decepção!
Frustração!
Separação!
A dor da perda do ente querido!
A distância do único filho!
A saudade!
Parece às vezes que não iremos suportar, sobreviver!

O primeiro orgasmo é apoteótico!
O primeiro amor é neurótico!
A primeira vez tudo é novo!
Tem um gosto diferente!
O medo da descoberta, do desconhecido.
Quem nunca se sentiu solitário?
Quem nunca agiu como otário?
Quem nunca chorou de saudade?
Quem nunca tentou voltar no tempo, resgatar a sensação do passado?

Tudo sempre tem a primeira vez:

Traição!
Sedução!
Solidão!
Conversão!
Desilusão...

Não se morre apenas uma vez.

Existem muitas coisas que os olhos não vêem.
Muitas coisas que não compreendemos.









Nenhum comentário:

Postagens populares