quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

- FÙRIA-
Ronald Rosman

Sai da minha frente
Que eu quero passar
Não tente me impedir
Não tente me segurar
Não tente me deter
Não vai conseguir
Não tente me convencer
Eu vou te destruir
Não tente ser eu
Não seja piegas
Não me venha com palavras de amor
Não subestime a minha dor
Não ignore o meu ódio
Vê se se manca
Amor não estanca
Eu tenho metas
Eu tenho alvos para acertar
Sei desviar do perigo
Mas também como com o inimigo
Divido a taça de vinho
Sai da minha frente
Me deixe sair daqui
Eu quero sumir
Banho de mar quente
Quero abrir um buraco no ar
E entrar em outra galáxia
Sai da minha frente
Não me toque
Não fale comigo
Não me olhe
Não me sinta
Quando eu me for
Você pode sorrir
Ou pode parar de fingir
Que é feliz
E viver sua vidinha normal
Pare de interpretar a tal
Você sempre foi sem sal
E eu o imoral
Assim que eu me for
Feche a porta
Feche a boca
E abra bem os olhos
Veja como eu sumo no mundo
Você sempre foi a flor
E eu sempre o espinho.

Nenhum comentário:

Postagens populares