quinta-feira, 20 de dezembro de 2007


"Adoro o gosto da sua BOCA,
o cheiro da sua saliva,
a carne dos teus lábios,
a cor dos teus dentes.
Adoro morder a tua língua!
lamber o teu céu,
beijar o teu beijo,
respirar o seu ar.
Adoro o que você mastiga, quando me engole.
Tudo que a tua boca toca vira grande novidade."
MOSKA, Pailinh0.
"Na CASA do meu PAI há muitas moradas..."

Nenhum comentário:

Postagens populares