

"Amo-te tanto, mas tanto
que até me dói o peito
me falta o ar;
Amo-te tanto, mas tanto
que deveria ser melhor
não te amar;
Amo-te com dor.
Amo-te com medo
de um dia acordar
olhar e não te achar
ao meu lado;
Amo-te com a sensação de que é pra sempre,
mas com a certeza
de que o pra sempre, sempre acaba.
Amo-te com coragem
pra querer arriscar!
se pudesse não te amar,
não te amaria,
mas se pudesse escolher,
que graça isso teria?"
-R.Rosman-

Nenhum comentário:
Postar um comentário