segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

RIO DE JANEIRO.





"Amo-te tanto, mas tanto

que até me dói o peito

me falta o ar;

Amo-te tanto, mas tanto

que deveria ser melhor

não te amar;

Amo-te com dor.

Amo-te com medo

de um dia acordar

olhar e não te achar

ao meu lado;

Amo-te com a sensação de que é pra sempre,

mas com a certeza

de que o pra sempre, sempre acaba.

Amo-te com coragem

pra querer arriscar!

se pudesse não te amar,

não te amaria,

mas se pudesse escolher,

que graça isso teria?"

-R.Rosman-


Nenhum comentário:

Postagens populares