quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

O amor tem razões que a própria razão desconhece
pessoas que passaram a tanto tempo pela nossa vida
mas a gente não esquece
a forma da seleção natural de quem é legal
pessoas que te fazem mal
e outras que mexe com o nosso emocional
se nada é por acaso
por que tudo no sistema solar circula?
por que um olhar te desarma?
por que uma voz te atordoa?
não é qualquer pessoa
não é um layout ou um estilo
me explica por quê!
o início é vizinho do fim!
o não amigo do sim!
Ha energias que não dominamos
ha pessoas que amamos
não ha explicação lógica
não ha razão.
um jeito
um olhar
um toque
forma de pensar
de falar...
a comida ainda está quente sobre a mesa!
há que horas vamos almoçar?
quando mataremos a fome?
tudo que vai volta
me prende e me solta
bate e assopra.
o dia hoje é especial para se ouvir mais.
feche os olhos e veja!
não temos o poder de entender tudo
de dominar tudo
não sabemos muita coisa!
então pra que sofrer assim?
façamos o que nos cabe e isso é só!
pois o tempo passa.
deixo a trilha me guiar, me levar.
conheço o norte
o resto...
conheço a morte
conheço o medo
mas você quem é?
Fale a minha língua!
Diga o que eu te perguntei!
vivo por fé!
amo a mingua
do todo nada sei.
sei que sou vento!
hoje tem festa no céu!
o espírito das matas passa sacudindo as árvores.
anjos sobrevoam nossas cabeças.
por entre as pedras escorre o mel!
o mais é sempre menos.
lá onde o dinheiro não serve pra nada
é que eu te despi
é que te conheci
o resto é falso.
quando a morte se aproximar
de quem você vai se lembrar?
o que se sabe?
o que se acha que se quer?
tudo circula.
a razão é dura, reta.
a lógica, analfabeta!
nem tudo se paga
se pega
se toca
se come...
nem tudo.
quando chegar a noite vem deitar ao meu lado!

Nenhum comentário:

Postagens populares