quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

CARNAVAL TEM TODO ANO, MAS A VIDA...

E antes que você venha com afetação,
essas são fotos de nú artístico!
O erotismo está na sua cabeça!

Quando a gente é inexperiente, a gente tem o costume de se atirar em tudo sem exitar! A gente chega na praia e vai dando logo um mergulho, sem ao menos olhar para o mar, ver como estão as ondas, perguntar ao salva-vidas as condições, etc... Depois sempre vem o arrependimento!

O carnaval está aí! Muitos já estão mergulhando desde já! Cada um sabe o que deve fazer, pelo menos, deveria saber!

Tem gente que enche a cara e realiza todas as suas fantasias mais íntimas, pois, no carnaval pode tudo! As pessoas passam o ano todo castradas, submissas, vestindo suas máscaras de pais, mães, profissionais sérios, etc..., mas quando chega o carnaval... explode toda repressão de uma só vez! É aí que está o perigo!

Às vezes o mar está agitado e não devemos arriscar! Às vezes a correnteza está forte e precisa-se ter cuidado! Às vezes é prudente pôr um bloqueador solar, sentar na cadeira e apenas observar o mar, sentir a brisa, o calor do sol, etc...

Carnaval tem e terá todo ano, mas se nós agirmos como criança quando chega na praia e sairmos mergulhando de cabeça, poderá ser o nosso último.

"Faça o que quiser fazer! Você tem esse poder!" Mas depois assuma as consequências!

E como diz o outro: "Malandro é Malandro; Mané é Mané!"

CADA UM SABE DE SI!

PELO MENOS DEVERIA SABER!



Nenhum comentário:

Postagens populares