terça-feira, 20 de janeiro de 2009

A importância que não dão ao sexo!

































Recentemente saiu uma crônica na Revista de Domingo do jornal O Globo, mais precisamente no dia 18 de janeiro, falando sobre a importância do sexo numa relação afetiva.




Não seria nada alarmante se não se tratasse da coluna do Paulo Coelho que, como todos já devem saber, não sou um admirador e leitor dos seus textos, mas como leio tudo e não sofro de preconceito literário, acabei esbarrando nessa "crônica".




O texto relata a ligação espiritual no SEXO carnal. Parece um despropósito paradoxal, mas se nos prostarmos para olhá-lo por um novo prisma, veremos que há fundamento em suas palavras.




A "crônica" é dividida em dois capítulos e chama-se: "Conversando sobre sexo I".




Se você se interessa por assuntos mais excelentes que não sejam sobre a cotação da bolsa ou coisa que valha, dê uma olhada. Quem sabe poderá ter uma grande surpresa.




Muitas vezes nossas relações caem em um mar de rotinas desgastantes e todo lado espiritual, que nos une com a pessoa amada, sofre um forte abalo. Muitas vezes chegamos próximo ao abismo, mas não temos coragem para encarar os fatos. Buscamos sempre desculpas para as nossas incompreensões.

"O corpo é o fio condutor das nossas emoções"- Nietzsche.


"O Ato da entrega significa: EU CONFIO EM VOCÊ."- crônica Paulo Coelho. dia 18/01/09.

Nenhum comentário:

Postagens populares