Recentemente saiu uma crônica na Revista de Domingo do jornal O Globo, mais precisamente no dia 18 de janeiro, falando sobre a importância do sexo numa relação afetiva.
Não seria nada alarmante se não se tratasse da coluna do Paulo Coelho que, como todos já devem saber, não sou um admirador e leitor dos seus textos, mas como leio tudo e não sofro de preconceito literário, acabei esbarrando nessa "crônica".
O texto relata a ligação espiritual no SEXO carnal. Parece um despropósito paradoxal, mas se nos prostarmos para olhá-lo por um novo prisma, veremos que há fundamento em suas palavras.
A "crônica" é dividida em dois capítulos e chama-se: "Conversando sobre sexo I".
Se você se interessa por assuntos mais excelentes que não sejam sobre a cotação da bolsa ou coisa que valha, dê uma olhada. Quem sabe poderá ter uma grande surpresa.
Muitas vezes nossas relações caem em um mar de rotinas desgastantes e todo lado espiritual, que nos une com a pessoa amada, sofre um forte abalo. Muitas vezes chegamos próximo ao abismo, mas não temos coragem para encarar os fatos. Buscamos sempre desculpas para as nossas incompreensões.
"O corpo é o fio condutor das nossas emoções"- Nietzsche.
"O Ato da entrega significa: EU CONFIO EM VOCÊ."- crônica Paulo Coelho. dia 18/01/09.


Nenhum comentário:
Postar um comentário