segunda-feira, 3 de outubro de 2011

- sobre a minha dor- por R.Rosman.


em casa

tears for fears

vídeos antigos

queem

bon jovi

ah ha

entre tantos

nostalgia?

não!

lembrança do passado bom.

cerveja

amores

músicas

momentos

sensações

a vida é uma enciclopédia

cada coisa no seu lugar

casa de pedra

cor de vento frio

amores alucinógeos

meus medos são projetados

na parede da minha casa

minha vida morta

louca

acesa

vento frio do mar

internet

meu sinal sem sinal

meu amor morto na cama

será posto no caixão

enterrado na grama do condomínio

a piscina continua cintilante

meu mergulho raridade

meu grito, velado

vídeos

a noite está quente e fria

eu estou bêbado e alegre

a felicidade me parece algo fora do alcance

algo fora da minha realidade

nunca fui feliz

sempre fui alegre

olhem meu sorriso!!!

antes que se feche

pra sempre

a dor ainda grita aqui perto

entranhada no meu peito

fantasmas surgem e se vão

da minha visão

vento frio e furioso

o passado soca o estômago

quero voltar

mas aonde está a porta?

eu quero muito passar, mas eu não acho a saída!

a liberadade está dentro de cada um de nós.

e eu nunca fui livre.

mas se está tudo bem... ótimo.

não me ligue e nem me procure pela internet.

me deixe em paz no meu canto.

eu já sofri muito e agora eu descanço

não me traga mais desgostos e sofrimentos

a minha conta já está paga.

já não acredito mais em amor pra sempre.

tudo tem tempo de validade.

o amor não seria diferente.

tudo tem cor

tudo tem cheiro

cada céu tem um azul diferente

enquanto houver ar nos meus pulmões eu estarei com a bandeja na mão.

meu amor se relaciona com um sanduiche no sofá azul em nossa sala branca gelo

mister Ed Mota canta na nossa noite

aqui há tudo

estruturas desfeitas e inacabadas, paredes foscas bicolores, dores espalhadas pelo chão, lágrimas secas na face, etc.

a luz negra transpassa a cor da nossa realidade cuel

há uma orquestra que envolve as nossas emoções

há um sentimento estranho e desconhecido que nos deixa introspectivos

eu só sei que existe um precipício

e eu penso em me atirar dele

mas a paisagem é triste

minha Eurídece não está no hades

triste é saber da sua dor que não estanca

que não te abandona

que não te esquece.

Nenhum comentário:

Postagens populares