madrugada é um tempo intermediário entre a noite e a manhã.
nesse momento de vazio, há um silêncio que grita e se faz ouvir
há conversas com móveis e paredes
há passeios pelos cômodos escuro
há reflexões de acontecimentos e de vida
há filmes cults e filmes antigos, sessões de documentários de tudo que se possa imaginar
a madrugada é um vácuo no tempo
é uma pausa na vida
é um espaço aonde podemos fazer muitas coisas sem culpa
as regras são diferentes, pois, o sistema dorme
a lógica dorme
a razão dorme
a minha esposa dorme
no meu quarto frio e escuro, eu passeio pelos canais
visito a cozinha e ando pela sala em busca de não sei o quê
perambulo pelos corredores, desço e subo escadas, abro e fecho portas
tento encontrar o que nem eu sei que estou procurando
sei que preciso dormir
a manhã já desponta no horizonte
dezoito graus no meu quarto
silêncio absoluto
respiração profunda e lenta
na madrugada tudo tem outro sentido
outra cor
outro brilho
outro cheiro
uma outra intenção
um outro norte.

Nenhum comentário:
Postar um comentário