sábado, 19 de dezembro de 2009

"VOCÊ TEM FOME DE QUÊ?"











Tenho fome de amor!




Tenho fome de carinho!




Tenho fome de família!




Tenho fome de amigos!




Tenho fome de arte!




Tenho fome de mar!




Tenho fome de palavras!




Tenho fome de silêncio!




Tenho fome de compaixão!




Tenho fome de paz!





Tenho fome de passado!

Tenho fome de Deus!

Nenhum comentário:

Postagens populares