sexta-feira, 11 de setembro de 2009

É difícil chegar a uma conclusão
Existem os fatos,
Existe o desejo e
Existe o imponderável.
O futuro não depende apenas de nós
Existem outros fatores que determinam o que acontecerá
A cabeça discorda do coração
Razão e emoção não entram em acordo
Visão e percepção também não
Há um preço a se pagar
Há um acordo a se fazer
Quem está no controle?
Quem dita às regras?
Existe um mundo subjetivo que determina o mundo objetivo
Importa mais a contra-vontade do que a vontade
O que não queremos determina o que queremos
O que não queremos vai determinar o que teremos
A nossa vida é repleta de fatos que não podemos explicar
Somos passageiros
Não dominamos o caminho que seguiremos como pensamos
Somos conduzidos
Assemelha-se ao ato de um náufrago à deriva num pequeno bote no meio do mar.

Nenhum comentário:

Postagens populares