
Assisto ao passado na tela da minha tv.
Antigos sorrisos... Uma sintonia, uma conexão única.
Aspiro a fragância de um tempo que ainda sobrevive dentro de mim.
A solidão moldava como em argila, a minha paixão por quem eu nem conhecia e nem sabia que existia.
Hoje, no presente, eu acredito no amor eterno!!!
É sempre no passado e no futuro. O presente é um cavalo grego.
Acredito na conectividade!!!
Tenho gana de vida!!!
Tenho tesão explodindo!!! Não é novidade.
Vou atrás, mas corro na frente.
Se me perco entre as suas coxas, já te encontro mais acima - na flor vermelha, rosa, roxa...
eu leio em Braille com a língua o mapa mundi do seu corpo.
Meu amor perdeu o GPS.
Veja se não se esquece de me ligar!
Porque eu amo torto. Amo torto!!!
"Às vezes eu amo e construo castelos. Às vezes eu amo tanto que tiro férias e embarco num Tour pro inferno!!!"
Eu não quero suas jóias, meu amor! Seus licores, seus segredos...
Dê-me apenas as migalhas que caem da sua boca, mas...
...não me faça de palhaço! Não me venha com desculpas e economias de amor!
Eu sou exagerado e quero tudo!!!
Não me olhe com seu olhar de inquisidora, de sedutora, de doutora... Desça essa sombrancelha!!!
Eu não vou pra forca! Não!!!
Não adianta seus dentes me mostrar!!! O branco não vai a minha visão ofuscar !
Eu amo no fio da lâmina.
"Pra mim é tudo ou Nunca mais!!!"
Nunca mais te deixarei no cais!
Eu não tenho tempo à perder com ensaios. Eu nasci com o show pronto!!!
Dê-me sua mão e... vamos!!! Andar lado à lado
fazer um pacto!
Quero te levar para um outro lugar!
Tirar teus pés do chão!
Te ensinar a ritualizar e a se proteger!
A vida real te mostrar!
Rasgar o véu!
Te erguer até o céu
E te fazer voar.
enquanto ainda há tempo. enquanto ainda posso, enquanto tenho forças para por ti lutar.
- por Ronald Rosman-

Um comentário:
Sem comentários...
Postar um comentário