segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

EXISTEM COISAS QUE PRECISO TE DIZER E OUTRAS COISAS QUE QUERO TE DIZER...



























Assisto ao passado na tela da minha tv.




Antigos sorrisos... Uma sintonia, uma conexão única.




Aspiro a fragância de um tempo que ainda sobrevive dentro de mim.




A solidão moldava como em argila, a minha paixão por quem eu nem conhecia e nem sabia que existia.




Hoje, no presente, eu acredito no amor eterno!!!




É sempre no passado e no futuro. O presente é um cavalo grego.




Acredito na conectividade!!!




Tenho gana de vida!!!





Tenho tesão explodindo!!! Não é novidade.






Vou atrás, mas corro na frente.






Se me perco entre as suas coxas, já te encontro mais acima - na flor vermelha, rosa, roxa...






eu leio em Braille com a língua o mapa mundi do seu corpo.






Meu amor perdeu o GPS.






Veja se não se esquece de me ligar!






Porque eu amo torto. Amo torto!!!






"Às vezes eu amo e construo castelos. Às vezes eu amo tanto que tiro férias e embarco num Tour pro inferno!!!"






Eu não quero suas jóias, meu amor! Seus licores, seus segredos...






Dê-me apenas as migalhas que caem da sua boca, mas...






...não me faça de palhaço! Não me venha com desculpas e economias de amor!






Eu sou exagerado e quero tudo!!!






Não me olhe com seu olhar de inquisidora, de sedutora, de doutora... Desça essa sombrancelha!!!






Eu não vou pra forca! Não!!!






Não adianta seus dentes me mostrar!!! O branco não vai a minha visão ofuscar !






Eu amo no fio da lâmina.






"Pra mim é tudo ou Nunca mais!!!"






Nunca mais te deixarei no cais!






Eu não tenho tempo à perder com ensaios. Eu nasci com o show pronto!!!






Dê-me sua mão e... vamos!!! Andar lado à lado






fazer um pacto!






Quero te levar para um outro lugar!






Tirar teus pés do chão!






Te ensinar a ritualizar e a se proteger!






A vida real te mostrar!






Rasgar o véu!






Te erguer até o céu






E te fazer voar.


enquanto ainda há tempo. enquanto ainda posso, enquanto tenho forças para por ti lutar.






- por Ronald Rosman-
















Um comentário:

Unknown disse...

Sem comentários...

Postagens populares